Portal Tá na Rede

Aderllan quer Vitória buscando pontos no Beira-Rio

Aderllan lamenta derrota e foca em semana cheia visando o Botafogo Foto: Maurícia Matta

O Vitória retorna a campo no domingo para mais um difícil compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra vai encarar o embalado Internacional, no Beira-Rio, em busca de pontos como visitante.

Segundo o zagueiro rubro-negro Aderllan, o Leão vai lutar para trazer um grande resultado para Salvador mesmo reconhecendo as qualidades e o momento do adversário.

“O Internacional vem fazendo um grande campeonato e tem um grupo forte. É uma decisão para os dois lados. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos. Temos que entrar ligados e ter muita atenção durante os noventa minutos para sairmos de lá somando pontos. Vamos lutar até o fim para conquistarmos um grande resultado” disse.

Ainda segundo o atleta que está emprestado pelo Valencia (ESP) ao São Paulo e que o repassou ao rubro-negro até o final de 2018, o Vitória tem tudo para se afastar do Z4 do Brasileirão:

“Estamos com um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento. Claro que o sinal de alerta está ligado sempre. Temos que voltar a fazer uma boa sequência na competição para aumentarmos essa diferença para o Z4.”

Veja mais notícias do Vitória