Portal Tá na Rede

Aproximação do Z4 não preocupa integrante da comissão técnica do Bahia

Aproximação do Z4 não preocupa integrante da comissão técnica do Bahia Foto: Felipe Oliveira

Depois do empate em 0 a 0 com o Flamengo na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão, o assunto no Bahia foi o fato de que, ao final da rodada, o Tricolor pode até mesmo entrar na zona de rebaixamento.

Mesmo com esse cenário, em entrevista coletiva o auxiliar técnico, Luis Fernando, não se demonstrou preocupado com esse cenário. Para ele, a qualidade demonstrada em algumas partidas da temporada lhe dão segurança para até mesmo garantir que o time de Salvador não descerá para a segunda divisão do futebol nacional:

“A equipe do Bahia é muito boa, tem feito nos jogos, Brasil inteiro elogia as partidas do Bahia. A única solução é trabalhar, os jogadores têm como sair. E te falo uma coisa: o Bahia não cai para a Segunda Divisão. Posso te garantir isso.”

Analisando especialmente o duelo contra os cariocas, em sua visão a equipe teve volume de jogo, tendo somente como falha não conseguir converter as chances criadas. Não deixando de pontuar um equívoco da arbitragem que estava sob o comando de Igor Junio Benevenuto.

“Acho que um pouquinho mais de capricho naquele último passe. E tivemos um pênalti claro. O bandeirinha foi claro pra mim e disse que bateu na mão, mas foi sem querer. Todo pênalti é sem querer. Infelizmente tem essas situações. São coisas do futebol. Acho que a gente está com o grupo, consciente que o grupo é bom e vai sair dessa situação” analisou o integrante da comissão técnica.

Veja mais notícias do Bahia