Portal Tá na Rede

Bahia de Feira vence o Fluminense e embola briga pelo G-4

Bahia de Feira vence o Fluminense e embola briga pelo G-4 Foto: Divulgação

O Bahia de Feira venceu o Fluminense de Feira na noite desta quarta-feira, 21, no Joia da Princesa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Dois ex-jogadores do Touro definiram o placar de 2 a 0 para o Tremendão, o que coloca o Bahia de Feira na briga por uma das vagas do G-4, com 10 pontos. Com a mesma pontuação, o Flu de Feira cai uma posição e sai do grupo dos quatro melhores, com a segunda derrota consecutiva no estadual.

Com 13 dias de folga no calendário, o Bahia de Feira entrou em campo com algumas modificações pontuais nos 11 iniciais, já o Fluminense, que disputava duas competições, mais uma vez teve dificuldade em repetir a equipe e desta vez ainda mudou o esquema tático, apostando em três zagueiros, além dos desfalques no time devido a contusões.

O Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista no próximo sábado, dentro de casa, no Joia da Princesa, a partir das 17h. Já o Fluminense volta a campo contra a Juazeirense no domingo, também no Joia da Princesa, a partir das 16h.

Veja mais notícias do Fluminense de Feira

Veja mais notícias do Bahia de Feira