Portal Tá na Rede

BAIANÃO: Na briga pelo acesso, PFC-Cajazeiras empata por 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas

BAIANÃO: Na briga pelo acesso, PFC-Cajazeiras empata por 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas Foto: Francisco Galvão / PFC-Cajazeiras

Mais uma rodada da Série B do Baianão 2017 aconteceu neste final de semana. A oitava de dez rodadas da primeira fase foi realizada com dois jogos.

No sábado, 3, PFC-Cajazeiras e Atlético empataram em 1 a 1, em Pituaçu. Pelo mesmo placar, Teixeira de Freitas e Jequié empataram no domingo, 4, no Antônio Rodrigues Santana.

Com os resultados, a duas rodadas do fim da fase de classificação, o Jequié ficou a um ponto de garantir vaga na grande final. Com 18 pontos, a ADJ lidera a competição.

Na segunda colocação vem o PFC-Cajazeiras, com 14 pontos. O time de Salvador terá que vencer o próprio líder no próximo domingo, 11, para não perder a vice-liderança para o Atlético, que tem 12 pontos e chegará aos 15 com os pontos garantidos do confronto que faria com o Ypiranga.

Já na quarta e quinta colocações aparecem Colo Colo e Teixeira de Freitas, com 11 e nove pontos ganhos respectivamente. A dupla ainda reúne condições de classificação, mas se enfrentam no sábado, 10, onde um deles, ou ambos poderão ser eliminados.

Veja mais notícias Atlético de Alagoinhas

Veja mais notícias do PFC-Cajazeiras