Portal Tá na Rede

BAIANÃO SUB-20: Com equipe reserva, Vitória goleia o Galícia

BAIANÃO SUB-20: Com equipe reserva, Vitória goleia o Galícia Foto: Divulgação

O Vitória venceu o Galícia por 3 a 0 no último sábado, 22, no CT Manoel Pontes Tanajura, pelo Campeonato Baiano Sub-20.

O técnico Laelson Lopes mandou ao campo um time considerado reserva por conta do calendário apertado. Os meninos do Leão jogaram na quarta pela Copa do Brasil e viajam já nesta segunda-feira, 24, para fazer o jogo de volta pela competição nacional.

Contra o Galícia, o Vitória teve uma boa atuação, dominando o jogo inteiro e criando boas chances de gol. Ruan Potó, Adriano e Lucas fizeram os gols do triunfo rubro-negro.

“O jogo foi bom, colocamos um time alternativo para jogar e os titulares na partida de quarta descansaram. O volante Ronald e o lateral esquerdo Padilha fizeram uma bela partida. O zagueiro Adriano, que fez sua estreia, também jogou bem e fez até gol. Tivemos um bom desempenho contra o Galícia”, analisou o técnico Laelson.

O rubro-negro está na segunda colocação do grupo 2, com 13 pontos. Na liderança aparece a Jacuipense, com 14 pontos e um jogo mais que o Leão. O time sub-20 do Vitória volta a entrar em campo nesta terça-feira (25), contra o Goiás, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, os meninos da melhor base do Brasil venceram por 1 a 0, no Barradão.

Veja mais notícias do Leão