Portal Tá na Rede

BAIANÃO: Três jogos fecham a sexta rodada, Vitória encara o Galícia no Pituaçu

BAIANÃO: Três jogos fecham a sexta rodada, Vitória encara o Galícia no Pituaçu Foto: Divulgação

Para manter os 100% no Campeonato Baiano, e, consequentemente, a liderança, o Vitória enfrenta, nesta quinta-feira, 2, o Galícia, que atualmente ocupa a última colocação na competição, com apenas um ponto, 11 a menos que o Leão.

Mesmo assim, os atletas rubro-negros não enxergam jogo fácil neste duelo em Pituaçu, às 19h30, em dia de jogo duplo. O objetivo é somar mais três pontos aos 12 já conquistados até o momento nas rodadas anteriores.

“Parto do princípio de que todas as partidas, independente de quem for, se tornam pedreira no Campeonato Brasileiro, no Campeonato Baiano, em qualquer competição. O que torna o jogo fácil ou difícil são os jogadores. A forma que encaramos a partida, que nos dispomos. Tudo depende da forma que encaramos o adversário”, garante o goleiro Fernando Miguel.

Antes do duelo do Leão, tem jogo entre o oitavo colocado Atlântico, que tem cinco pontos, e o vice-lanterna Flamengo de Guanambi, que somou apenas dois, às 17h. Depois, a rodada se encerra com o confronto das 20 horas, entre Jacuipense e Juazeirense, sétimo e sexto colocados, respectivamente, ambos com cinco pontos.