Portal Tá na Rede

BAIANÃO: Ypiranga anuncia contratação do técnico Roberto Gaúcho

BAIANÃO: Ypiranga anuncia contratação do técnico Roberto Gaúcho Foto: Carlos Santana/ EC Ypiranga

Roberto Gaúcho foi anunciado como treinador do Ypiranga para a disputa da série B do campeonato baiano, Gaúcho atuou como treinador por equipes como Joinville, Veranópolis, Caxias, Tubarão-SC, Araxá-MG e Mamoré, antes de comandar o Atlântico.

”A satisfação é imensa de poder iniciar um trabalho em um clube tão tradicional como o Ypiranga. O presidente Emerson Ferretti é meu conterrâneo, profissional correto e faz um belo trabalho de gestão. Já joguei na Bahia como atleta profissional e tive recentemente o meu primeiro trabalho aqui como treinador. A expectativa para este ano de 2017 é a melhor possível”, afirmou o técnico Roberto Gaúcho.

O Presidente do Ypiranga o ex-jogador, Emerson Ferreti, mostra confiança no treinador para alcançar o acesso para a série A. ”O Roberto é um profissional que tem o respaldo de ter trabalhado recentemente aqui no estado e as referências foram muito boas. O conheço desde os tempos de atleta, estamos muito felizes por ele ter abraçado o projeto do clube e será muito importante para nos ajudar a conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano”, disse o presidente ypiranguense.

O Ypiranga estreia no dia 15 de abril, contra o Teixeira de Freitas, no estádio de Pituaçu.