Portal Tá na Rede

BRASILEIRÃO: Atacante Katê é o oitavo reforço do Fluminense de Feira

BRASILEIRÃO: Atacante Katê é o oitavo reforço do Fluminense de Feira Foto: Divulgação

A diretoria do Fluminense confirmou a contratação do atacante Katê, que estava no Murici/AL para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador irá apresenta ao treinador Paulo Foiani, se incorporando ao elenco do Touro do Sertão que se prepara para a disputa da 4ª divisão do campeonato nacional.

Kartjaneo Barbosa de Arruda é pernambucano da cidade de João Alfredo, tem 25 anos, e chega precedido de boa participação no Murici/AL. Ele também acumula passagens por clubes como Vitória, Ceará, Treze, Vitória da Conquista, Potiguar, Confiança, América de Natal e Cuiabá.

O jogador mostrou muita empolgação com a chegada ao Fluminense de Feira. “É um clube grande, que tem tradição na Bahia. Já estive jogando contra e sei que a sua torcida é apaixonada. Espero junto com meus companheiros e a comissão técnica fazer um grande trabalho e que a gente possa levar o Fluminense a Série C em 2018”, disse Katê.

Katê é o oitavo reforço do Fluminense para a Série D. Anteriormente o tricolor feirense anunciou as chegadas de Lucas Bahia (zagueiro); Gilmar (lateral); Gil Baiano, Memo, Davi Ceará e Rafael Granja (meio-campistas) e Gianlucas (atacante).

Veja mais notícias do Touro do Sertão