Portal Tá na Rede

BRASILEIRÃO: Com apoio da torcida, Bahia estreia contra o Atlético-PR

BRASILEIRÃO: Com apoio da torcida, Bahia estreia contra o Atlético-PR Foto: Divulgação

De volta à elite do futebol após duas temporadas, os comandados de Guto Ferreira contam com o fator torcida pra estrear com o pé direito no Brasileirão. O Bahia enfrenta, na tarde deste domingo, 14, contra o Atlético-PR, às 16h, na Arena Fonte Nova.

“A gente não joga sozinho, joga ao lado do torcedor, que empurra o tempo todo. É justamente esse link que faz a diferença. Vamos trabalhar para fazer nossa parte que, com certeza, o torcedor vem fazer a parte dele também” afirmou o treinador.

Apesar de ter perdido o Baianão para o grande rival Vitória, o tricolor baiano começa o Brasileirão embalado pelo consistente primeiro semestre, já que também é finalista da Copa do Nordeste. O time, no entanto, sofre com as constantes mudanças no elenco, principalmente devido a lesões.

Para o duelo com o Furacão, o time terá quatro desfalques pontuais: os laterais Armero e Wellinton Silva, além do volante do Renê Junior e do centroavante Hernane, o Brocador. A novidade fica por conta do goleiro Rafael Santos, contratado nesta semana e já relacionado pro jogo.

Veja mais notícias do Bahia