Portal Tá na Rede

BRASILEIRÃO: Pela segunda fase da Série D, Jacobina e Juazeirense empatam no José Rocha

BRASILEIRÃO: Pela segunda fase da Série D, Jacobina e Juazeirense empatam no José Rocha Foto: Divulgação

Na sequência da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, no confronto de ida pelo mata a mata, Jacobina e Juazeirense, jogaram na tarde deste domingo, em Jacobina. O placar final registrou empate, 2 a 2. Anderson e Deon, assinalaram para o Jegue da Chapada, enquanto Emílio e Juninho Tardelli, anotaram para o Cancão de Fogo.

Apesar da vitória parcial do Cancão de Fogo, 2 a 1, o time do Jacobina foi melhor em campo no primeiro tempo. Jogando fechadinho e, no contra-ataque, os visitantes foram mais eficientes. Aos 12 minutos, o Cancão inaugurou o marcador com o zagueiro Emílio, que chegou de surpresa para fazer 1 a 0. Aos 35, Anderson, do meio-campo arriscou e o goleiro Rodolfo, aceitou, 1 a 1.
Quatro minutos depois, após a bola acertar a trave no rebote Juninho Tardelli, fez 2 a 1. No último lance quase o tento de empate do Jegue da Chapada. Na cara do gol, Deon, chutou rente a trave.

No segundo tempo o jogo caiu de produção, mas o time da casa foi em busca do empate e conseguiu aos 22 minutos de cabeça com Deon, que aproveitou o cruzamento de Vitinho, 2 a 2. Aos 28, o zagueiro Sílvio apareceu de surpresa e meteu a cabeça para uma grande defesa de André, que salvou em cima da risca.

O lance partiu na cobrança de escanteio da esquerda. Já nos acréscimos o zagueiro Sílvio, na cara do gol perdeu ótima chance de sair com os três pontos para o Juazeirense. Final, 2 a 2,

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, ás 18h30, em Juazeiro, no estádio Adauto Moraes. Quem avançar deste confronto encara Campinense-PB ou Flu de Feira-BA nas oitavas de final.

Veja mais notícias do Jacobina

Veja mais noticias da Juazeirense