Portal Tá na Rede

Buscando voltar a triunfar, Bahia recebe o Flamengo na Arena Fonte Nova

Buscando voltar a triunfar, Bahia recebe o Flamengo na Arena Fonte Nova Foto: Felipe Oliveira

Depois de perder para o Vasco na última rodada, o Bahia encara como decisivo o confronto diante do Flamengo, neste sábado, 29, às 21h, na Fonte Nova.

o técnico Enderson Moreira tem conversado muito com os jogadores sobre o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, que festejou aniversário nesta sexta-feira, o Bahia precisa vencer todas as partidas dentro de casa para subir na classificação e afastar o perigo de cair para a série B.

Já recuperado, o goleiro Anderson é o mais cotado para substituir Douglas, que recebeu cartão vermelho no jogo diante do Vasco. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael também foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. Além dos titulares, Enderson Moreira também deve contar com o meia argentino Allione, finalmente recuperado da lesão que o afastou da equipe durante muito tempo, mas ele deve ficar no banco de reservas.

No Flamengo, O treinador Maurício Barbieri foi demitido e o experiente Dorival Júnior foi contratado nesta sexta-feira e já deve comandar a equipe, ajudado por Maurício de Souza, que permaneceu no clube após a demissão de Barbieri.

O Tricolor de Aço é o 15º colocado com 29 pontos e precisa de um resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento.

Veja mais notícias do Bahia