Portal Tá na Rede

BAIANÃO: Em partida de nove gols, o Galícia perde mais uma no estadual

BAIANÃO: Em jogo de nove gols, o Galícia perde mais uma no estadual Foto: Hilton Oliveira

Em uma partida com nove gols, o Bahia de Feira venceu por 5 a 4 o Galícia no estádio Joia da Princesa, neste domingo, 5.

O placar do jogo foi uma autêntica montanha-russa. o Bahia de Feira abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com o Galícia empata com um gol de pênalti cobrado por Rogério Xodó. Em seguida, o atacante Mateus virou para o Azulino, mas o Tremendão conseguiu empatar antes do intervalo, terminando assim em 2 a 2.

No segundo tempo, o volante Edson Magal colocou o Galícia novamente à frente do marcador. Porém, o Bahia de Feira empatou de novo e, pouco depois, virou para 4 a 3. Já próximo do final do jogo, foi a vez do Galícia conseguir mais uma vez o empate com o zagueiro Pina. Mas a equipe o Tremendão ainda teve tempo de fazer o 5 a 4 e selar o marcador.

Com o resultado, o Galícia manteve-se com um ponto ganho na competição o Bahia de Feira subiu para a sexta colocação. O próximo adversário do azulino será o Bahia, no domingo, 19, na Arena Fonte, no mesmo dia, o Bahia de Feira recebe o Flamengo de Guanambi.