Portal Tá na Rede

BRASILEIRÃO: Fluminense de Feira intensifica treinos para a largada na Série D

BRASILEIRÃO: Fluminense de Feira intensifica treinos para a largada na Série D Foto: Divulgação

O Fluminense segue com as atividades visando o Campeonato Brasileiro da Série D, a estreia do Touro do Sertão acontecerá no dia 21 de maio fora de casa contra o Itabaiana. Os primeiros dias de treino foram mais dedicados a parte física com o preparador Geraldo Lantyer, que aproveitou para observar principalmente os novos contratados.

O Geraldo avalia condição inicial dos atletas estão chegando ao Fluminense de Feira. “O quadro geral é bom porque a maioria deles tem pouco tempo que parou de jogar. Então a gente observa todos os aspectos e aqueles que por ventura apresentem dificuldade, nós trabalhamos com uma maior ênfase, mas de um modo geral a condição para começar a Série D é boa”, avaliou.

O treinador Paulo Foiani observou atentamente aos treinamentos de velocidade e resistência e já no dia de hoje começa a trabalhar a parte técnica e tática do time. “O tempo que temos até o começo da competição é curto, mas vamos buscar dentro deste limite dinamizar as nossas atividades para que os jogadores assimilem bem o que eu quero do time nos aspectos técnico e tático”, observou.

A diretoria tricolor confirmou um amistoso para o próximo sábado na cidade de Jequié contra o time da Associação Desportiva Jequié (ADJ), que lidera a Série B do Campeonato Baiano com 10 pontos. A partida será às 16 horas no Estádio Valdomiro Borges na cidade de Jequié.