Portal Tá na Rede

Carpegiani vê equipe do Vitória ingênua diante do Botafogo

Carpegiani vê equipe do Vitória ingênua diante do Botafogo Foto: Maurícia Matta

Durante a semana os jogadores do Vitória colocaram o duelo contra o Botafogo como decisivo na luta contra o rebaixamento e pediam concentração desde os primeiros minutos. Quando a bola rolou a história foi diferente e o Leão acabou derrotado por 4 a 3.

Questionado sobre o fraco desempenho da equipe, o técnico Paulo César Carpegiani afirmou que o time foi ingênuo e cometeu erros que custaram muito caro dentro de campo.

“Vi um jogo com muita volúpia, jogo que nossa equipe em muitos momentos foi bastante ingênua, normal pela equipe jovem que nós temos. Acaba pagando o preço. Foi uma equipe, em um setor que sempre tivemos bem postado, a parte ofensiva… Foram todos. Não gosto de falar em nomes. Acabamos pagando um preço muito alto. A equipe foi, em muitos momentos, muito apressada. Pagamos o preço que infelizmente a gente paga. Se joga pra cima, cada contra-ataque perigoso, equipe exposta. Não foi uma equipe segura. Jogadas individuais do adversário que acabaram fazendo a diferença”, analisou.Com 29 pontos, o Rubro-Negro espera o término da rodada para entender melhor a sua situação na competição. No próximo domingo, a equipe mede forças com o Internacional, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Vitória