Portal Tá na Rede

Corrida Tricolor, Bahia terá primeira corrida de rua dedicada ao time

Corrida Tricolor, Bahia terá primeira corrida de rua dedicada ao time Foto: Divulgação

Seguindo o exemplo de outros clubes, o Bahia terá pela primeira vez uma corrida de rua em sua homenagem. A expectativa é que a I Corrida Tricolor leve 2 mil torcedores do Esquadrão de Aço para percorrer o entorno do Dique do Tororó, largando e chegando na Arena Fonte Nova.

“A competição é uma forma de unir a corrida de rua, que está cada vez mais forte no país, e homenagear o Bahia e sua torcida apaixonada, fazendo uma grande festa tricolor”, explicou Bruno Riella, organizador do evento.

A corrida está marcada para acontecer no dia 2 de novembro e conta com provas de 5,9 km e 8,8 km, além de etapas de 200 m e 400 m voltadas para o público infantil. A largada está marcada para 7h30, enquanto os atletas mirins só começam a correr às 10 horas. A expectativa é que as provas terminem até as 10h30, quando terá a premiação.

Interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (3) no site da Ambiance Esporte (www.ambianceesporte.com.br
). O primeiro lote será vendido até 20 de setembro por R$ 120,00.

Sócios torcedores do Bahia terão desconto de 10%, contudo terão que fazer a inscrição na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) ou no balcão que será montado no Lounge da Arena Fonte Nova nos dias de jogos do Bahia.

Veja mais notícias do Bahia

Veja mais notícias sobre Corrida