Portal Tá na Rede

Flamengo vence, mas Vitória se classifica à final do Brasileiro Sub-20

Flamengo vence, mas Vitória se classifica à final do Brasileiro Sub-20 Foto: Divulgação

Vitória está classificado para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O triunfo do Flamengo por 2 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, não foi suficiente e o Leão garantiu a vaga para disputar o título. No primeiro encontro entre os times, no Barradão, o Vitória venceu por 6 a 1.

Na briga pela taça, o Vitória vai encarar o Palmeiras, que eliminou o Fluminense na semifinal. A data ainda será definida, mas, por ter a melhor campanha, o Verdão decidirá em casa. Deste duelo, sairá um campeão inédito.

Reinier, no primeiro tempo, e Henrique, na etapa final, foram os autores dos gols da partida.
Precisando de um placar favorável elástico, o Flamengo foi para cima e comandou as ações do jogo. Aproveitando-se de alguns erros de saída de bola do Vitória, a equipe criava chances e chegou ao gol aos 21 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Bill chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado por Wendell, que participou da jogada, estar em posição irregular.

Na segunda etapa, o panorama se manteve, com o rubro-negro carioca chegando com mais volume ao ataque, mas desperdiçava as oportunidades criadas. Já próximo do fim, à base do “tudo ou nada”, Henrique, de cabeça, aumentou a vantagem.

Veja mais notícias do Vitória

Veja mais notícias futebol de base


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *