Portal Tá na Rede

Fluminense de Feira recomeça os trabalhos de olho na Série D

Fluminense de Feira recomeça os trabalhos de olho na Série D Foto: Cristiano Alves

Contando apenas com atletas que disputaram o Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira deu o “pontapé” para a sua preparação visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde pelo terceiro ano consecutivo, o tricolor feirense tenta subir para a Série C nacional.

Na apresentação apenas 19 atletas que estiveram no clube no Campeonato Baiano, exceto o zagueiro Willian José, o meio-campista Diego Aragão e o atacante Roberto Pitio que estão emprestados, mas retornam para a Série D. Os meias Mário Lúcio, Dinda e Gustavo, o atacante Negueba e o lateral-esquerdo Daniel foram liberados. A intenção dos dirigentes é contratar cinco ou seis atletas serão contratados e assim o elenco fica fechado para a disputa nacional.

O clima é de muita confiança entre os atletas e a comissão técnica. “Estamos começando uma nova etapa do projeto no Fluminense de Feira. A Série D é uma competição difícil porque muitas equipes buscam crescer no contexto futebolístico, mas o clube já mostrou capacidade em dois anos que participou e pode, sim, chegar ao seu objetivo. É difícil, mas é algo que podemos conquistar e vamos em busca disso”, salientou o técnico Evandro Guimarães.

Veja mais notícias do Fluminense de Feira