Portal Tá na Rede

Juazeirense demite o técnico Zaluar; interino assume

uazeirense demite o técnico Zaluar; interino assume Foto: Divulgação

A Juazeirense anunciou o desligamento do técnico Zaluar e do preparador físico Carlo Flávio. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (19) após uma reunião com o treinador em Juazeiro. Auxiliar técnico fixo do clube, Alcir Silva assume interinamente a equipe para a partida deste domingo diante do ABC, em Natal, pela segunda rodada da Série C.

Zaluar comandou a equipe em 13 partidas, sendo 11 pelo campeonato Baiano, uma pela Série C e a última delas ontem, no empate em 1×1 com o Salgueiro, pela partida de ida da pré-Copa do Nordeste 2019. “Foi um treinador que ajudou muito a Juazeirense neste período, mas entendemos que era momento de estabelecer uma mudança na equipe. Agradecemos pelo profissionalismo e toda a ajuda que Zaluar nos deu neste período. Vamos buscar um novo treinador e queremos anunciar o mais rápido possível”, destaca o presidente Roberto Carlos.

O próprio presidente comunicou a decisão aos atletas no fim desta tarde no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, local de treinamento da equipe na ocasião. O elenco volta a treinar amanhã à tarde, desta vez no Adauto Moraes, e no sábado segue viagem para a capital potiguar.

Veja mais notícias da Juazeirense