Portal Tá na Rede

Juazeirense perde para o ABC no Frasqueirão pela Série C do Brasileiro

Juazeirense perde para o ABC no Frasqueirão pela Série C do Brasileiro Foto: Andrei Torres / ABC

A Juazeirense foi derrotada pelo ABC, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cancão lutou, mas perdeu por 1 a 0 no Frasqueirão, em Natal.

Na próxima rodada da competição, sábado, 28, a equipe de Juazeiro recebe o Remo no Adauto Moraes em busca da primeira vitória no Brasileiro.

O Cancão apostou na compactação e controle do jogo para segurar o ABC no início da partida. Deu certo. Os donos da casa não ameaçavam o gol do goleiro Tigre. A estratégia estava dando certo até o final do primeiro tempo. O lateral-direito Arêz cruzou na cabeça de Leandrão que abriu o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, o técnico interino Alcir Silva colocou o Cancão no ataque e promoveu as entradas de Nem, Enercino e Toni Galego. O Cancão pressionou o ABC em busca do empate, que teve dois jogadores expulsos, mas o gol insistia em não sair.

Quando o gol saiu, a arbitragem anulou. Raylan cobrou escanteio e Nem mandou para o fundo das redes. O bandeirinha assinalou impedimento na jogada. Depois, o próprio Nem e Toni Galego perderam boas oportunidades de igualar o placar no Frasqueirão.

Veja mais notícias da Juazeirense