Portal Tá na Rede

No Adauto Moraes, Juazeirense vence o Remo e sai da lanterna da Série C

Pelo pré-Nordestão, Juazeirense empata com Salgueiro-PE no Adauto Moraes Foto: Agência CH

Neste sábado, 28, a Juazeirense venceu o Remo por 1 a 0, no Adauto Moraes, e conquistou os primeiros pontos na Série C. O triunfo do Cancão veio de um golaço marcado por Rayllan no início do segundo tempo. Com os três pontos a equipe de Juazeiro respira fora da zona de rebaixamento.

Em uma partida bastante equilibrada e truncada, a Juazeirense foi quem esteve mais perto de abrir o placar na etapa iniciar. Juninho Tardelli comandou a construção de jogo do Cancão, utilizando principalmente, o lado esquerdo com o meia Rayllan, e também com cruzamentos perigosos na área remista para a chegada de Toni Galego e Jussimar.

E foi com o próprio Tardelli que o perigo maior contra a meta de Vinícius, goleiro do Leão do Pará. O camisa 10 chutou colocado de fora da área e acertou a trave do arqueiro azulino.

A segunda etapa iniciou e logo a Juazeirense abriu o placar. Após cruzamento do Carlinhos, Rayllan, com um bonito voleio, marcou o primeiro gol da equipe na Série C. E o resultado poderia ter sido maior para a Juazeirense, se as finalizações dos jogadores dos donos da casa fosse melhor calibradas.

Veja mais notícias da Juazeirense