Portal Tá na Rede

Márcio Leão vence a 32ª Corrida Duque de Caxias em Jacobina

Márcio Leão vence a 32ª Corrida Duque de Caxias em Jacobina Foto: Divulgação

A cidade de Jacobina sediou a 32ª edição da Corrida Duque de Caxias, um dos maiores eventos do atletismo baiano. Pelo segundo ano consecutivo, o grande vencedor foi o atleta pernambucano José Márcio Leão, que correu pela equipe do Cruzeiro, com o tempo de 20 minutos e 25 segundos. Márcio é atual vencedor da Meia Maratona do Rio de Janeiro, realizada há duas semanas.

Na prova feminina, com o tempo de 36 min e 56 segundos, a grande vencedora foi a atleta alagoana Marily dos Santos, maior campeã da categoria na história da Corrida Duque de Caxias em Jacobina.

Entre os atletas representando a cidade de Jacobina, o melhor colocado foi Geomar Pereira, maior vencedor da prova, mas que nesta 32ª Corrida Duque de Caxias ficou apenas no 6° lugar na classificação geral.

Na disputa dos cinco quilômetros no masculino, o corredor Joelson Sena, de Capim Grosso, venceu com o tempo de 16 minutos e 41 segundos. Na mesmo prova, na categoria feminino, a soteropolitana Tatiane Pereira ficou em primeiro lugar com o tempo de 18 minutos e 27 segundos.

Veja mais notícias sobre Corridas