Portal Tá na Rede

Na luta por vaga na Série D, Jacuipense vence o Jequié no Waldomirão

Na luta por vaga na Série D, Jacuipense vence o Jequié no Waldomirão Foto: Divulgação

As esperanças da equipe do Jequié de conseguir chegar à última rodada do Baianão 2018, entre os quatro primeiros colocados na fase de classificação estão desfeitas.

O time bastante desfalcado não fez uma boa partida no Estádio Waldomiro Borges, neste domingo (4) e, ainda viu nos últimos minutos, o zagueiro Matheus, marcar o gol para o Leão do Sisal, que jogava desde os 28 minutos da etapa final com dez jogadores, em razão do meia Wellington deixar o campo de jogo após receber o cartão vermelho.

Ainda mantendo remotas chances de somar mais três pontos para conseguir classificação para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2019 o Jequié estará encerrando a participação quarta-feira (7), enfrentando o Bahia, na Arena Fonte Nova. A Jacuipense também briga para ficar com a terceira vaga da Bahia na Série D e joga contra o Bahia de Feira, na cidade de Alagoinhas, pela última rodada. Ambos times tem 10 pontos. Em casa de empate nos confrontos, vantagem para Jacuipense no saldo de gols.

Veja mais notícias do Jequié

Veja mais notícia da Jacuipense