Portal Tá na Rede

Recuperado de lesão, Zé Rafael diz se sentir bem para enfrentar o Fla

Recuperado de lesão, Zé Rafael diz se sentir bem para enfrentar o Fla Foto: Felipe Oliveira

Zé Rafael viveu uma situação incomum na última segunda-feira, quando desfalcou o Bahia na derrota para o Vasco por conta de uma lesão no adutor direito. Isso porque o meio-campista disputou 55 das 60 partidas do Tricolor no ano.

Em entrevista o jogador revelou ainda sentir algumas dores, mas disse estar bem para voltar aos treinos e participar dos próximos jogos.

“Difícil ficar fora de uma partida, ainda mais por questão física. Acho que foram poucas vezes que isso aconteceu aqui no Bahia, mas estou tranquilo, me sentindo bem, ainda com um pouco de dor, desconforto, mas nada que me impeça voltar a treinar, voltar a ter condições para os próximos jogos. Continuei trabalhando aqui em Salvador”, afirmou.

Mesmo após treinar com bola, Zé Rafael ainda não tem presença confirmada no duelo diante do Flamengo, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Para o atleta, não é fácil comentar um possível retorno ao time titular e, assim, colocou a responsabilidade da escalação no treinador Enderson Moreira.

“Quando se trata de falar de volta, é sempre complicado, porque todo mundo que entra, entra para mostrar, para dar resultado. É ruim ficar fora. Esses jogadores que estão voltando agora, voltam para agregar. A gente sabe que é uma fase importante da competição e quando mais gente à disposição, melhor. Quem vai jogar e quem vai ficar fora, é critério do professor”, analisou.

Por fim, o meio-campista comentou a campanha aquém das expectativas do Bahia no Brasileiro. Com um elenco recheado de bons nomes, a equipe ocupas apenas o 15º lugar, com 29 pontos, dois a mais que a Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento. “Já falei outras vez aqui que a nossa equipe não é para estar disputando a posição que está. Em alguns jogos faltou competência, mas na maioria faltou um pouquinho de sorte”, disse.

Veja mais notícias do Bahia