Portal Tá na Rede

Rodrigo Fonseca é o novo treinador do Vitória da Conquista

Rodrigo Fonseca é o novo treinador do Vitória da Conquista Foto: Divulgação

O treinador Rodrigo Fonseca, de 45 anos, é o novo comandante do ECPP. Ele chega para assumir o clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Além de dirigir clubes paulistas, Rodrigo Fonseca também comandou o Itabaiana-SE, no Estadual e Copa do Brasil, passou pelo Confiança-SE, onde foi vice-campeão da Copa Serbá e trabalhou no Itabuna-BA, levando o clube à semifinal do estadual.

Ele ainda esteve em Minas Gerais no comando do Mamoré. Já no estado de São Paulo, passou pelo Guariba, Sertãozinho, onde chegou à semifinal da Copa Federação, no Jaboticabal, onde vice-campeão da Copa Federação, campeão da Liga Araraquara e vice-campeão dos Jogos Regionais.

Já nas categorias de base passou pelo Botafogo, onde foi campeão dos Jogos Regionais, campeão dos Jogos Abertos, vice-campeão Copa São Paulo, além de ter garantido vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20.

Rodrigo Fonseca também trabalhou durante um ano e três meses nas categoria de base do Cruzeiro e por lá foi campeão estadual após quatro anos de jejum, conquistou também a Copa União Sub-16 e fez uma grande campanha na Copa do Brasil Sub-17.

Veja mais notícias do Vitória da Conquista