Portal Tá na Rede

Rumo à série C, Fluminense de Feira goleia o Murici fora de casa

Rumo à série C, Fluminense de Feira goleia o Murici fora de casa Foto: Jailson Colácio/Murici

O Fluminense de Feira-BA segue em franca recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio José Gomes da Costa, no interior do Alagoas, o time de Evandro Braz Guimarães venceu o Murici-AL por 4 a 1, com dois gols de Deysinho, além de Jailson e Bambam, que aumentaram o placar – Neguinho Paraíba descontou. O resultado nesta 3ª rodada levou o time para a liderança provisória do Grupo A8.

Com seis pontos, o Fluminense-BA encontrou sua segunda vitória consecutiva na competição e já começa a pensar em classificação para a próxima fase. O problema é que o Campinense, que está invicto também com seis pontos, ainda joga neste final de semana e pode tomar de volta a sua primeira posição. Do outro lado, o Muricy segue sem ganhar, com três derrotas consecutivas e nenhum ponto.

Deysinho abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo e ele mesmo já ampliou com 31. Ainda na primeira etapa, Jailson conseguiu marcar o terceiro do Fluminense de Feira e deu uma tremenda tranquilidade para do Touro do Sertão trabalhar o resultado. No início do segundo tempo o Murici ameaçou uma reação e Neguinho Paraíba descontou, mas logo depois Bambam saiu do banco de reservas para decretar a goleada em Alagoas.

No próximo domingo os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no Joia da Princesa, com mando de campo do Fluminense de Feira, na cidade de Feira de Santana, às 16 horas. Isso porque já começa o returno da competição, a 4ª rodada do Grupo A8.

Veja mais notícias do Fluminense de Feira