Portal Tá na Rede

Atlético de Alagoinhas 0 x 0 Colo-Colo – Antônio Carneiro – 2ª rodada – Campeonato Baiano 2018 – Série B

Jogando no estádio Antônio Carneiro, na noite deste sábado, 17, o Colo Colo empatou em 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas pela segunda rodada do campeonato baiano série B.

Desde o início da partida o tigre começou impondo em campo, aproveitando as bolas de fundo em lançamento e, explorando as saídas de bola da defesa do Atlético e, criando possibilidades de gol. Durante o primeiro tempo o Colo Colo teve maior movimentação e posse de bola, mas o gol não acontecia.

Na segunda fase do jogo o Colo Colo perdeu poder ofensivo, pois já aos 15 minutos era perceptível a falta de iniciativa do time, muitas vezes recuando e faltando poder de ofensividade. O time ilheense ainda teve um jogador expulso. O time somente deu uma melhorada com a entrada do meia Humberto, descansado tentou algumas jogadas e reação, mas pouco pôde fazer já que esteve por poucos minutos em campo. A imprensa local escolheu o zagueiro Nildo como o melhor jogador em campo.

O Colo Colo soma 180 minutos sem fazer um gol e, tem a obrigação moral de reabilitar-se, vencer a próxima partida. O campeonato é curto e não existe mais tempo e nem pontos para se perder.

Com esse empate o Colo Colo ganha o seu primeiro pontinho e sai do último lugar para o 5º, na frente apenas do Cajazeiras. O próximo jogo do time ilheense será no próximo sábado, 24, em Salvador contra o próprio Cajazeiras. o Atlético de Alagoinhas visita o Teixeira de Freitas no domingo, 25.

Veja mais notícias do Colo-Colo

Veja mais notícias do Atlético de Alagoinhas