Portal Tá na Rede

Bahia 0 x 0 Botafogo-PB – Estádio Pituaçu – Copa do Nordeste 2018 – 5ª rodada

Na noite desta quinta-feira, 3, o Bahia empatou sem gols com o Botafogo-PB, no Pituaçu, e se tornou o primeiro semifinalista da Copa do Nordeste.

Depois de vencer o jogo de ida, por 2 a 1, Tricolor da Aço jogou o suficiente para assegurar a classificação e agora espera o vencedor do duelo entre CRB e Ceará.

O primeiro tempo foi praticamente de um time só. Jogando à vontade em casa contra um Botafogo-PB que parecia determinado a apenas se defender, o Bahia foi para cima e criou uma série de chances de gol.

Aos 13 minutos, por exemplo, Zé Rafael perdeu um gol incrível com o goleiro Saulo já batido. O lance surgiu de um chute na trave, de Élber. Aí a bola sobrou para Zé Rafael, que finalizou de primeiro, mas viu Walber salvar quase de cima da linha. E o Esquadrão ainda chegou com Régis, que parou em Saulo, para, logo na sequência, perder mais um gols inacreditável com Zé Rafael, livre na linha da pequena área.

Brumado chegou a balançar as redes, mas em impedimento. E Zé Rafael chegou perto mais uma vez, numa finalização de fora da área, tirando tinta da trave do Botafogo-PB, que, por sua vez, pouco chegou à frente, sem ter oportunidades claras de gol.

Veja mais notícias do Bahia