Portal Tá na Rede

Sob fortes chuvas, Fluminense de Feira estreia com derrota na série D

Sob fortes chuvas, Fluminense de Feira estreia com derrota na série D Foto: João Da Paz \ PB Esportes

O Fluminense de Feira perdeu para o Campinense por 1 a 0 jogando sob fortes chuvas na tarde deste domingo, 22, no Estádio Amigão em Campina Grande, na largada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Raposa ocupou mais os espaços, buscando sufocar o Tricolor feirense, que exerceu uma forte marcação no meio-campo. Com os espaços congestionados pelo meio, o time da casa buscou as laterais e foi através de bolas alçadas na área que levou perigo, mas o sistema defensivo do Touro do Sertão foi bem e garantiu o placar em 0 x 0 do primeiro tempo.

O panorama seguiu assim até que aos 27 minutos da segunda etapa, Danilo Bala ganhou uma bola na intermediária e de fora da praça acertou um chute forte e o goleiro Andrey nada pode fazer no lance, Campinense 1 x 0.

A situação se complicou ainda mais quando o Flu perdeu o jogador Rodolpho Potiguar expulso, depois de fazer uma falta dura no atacante Thiago Potiguar. Como já havia levado cartão amarelo no primeiro tempo acabou expulso.

A partida terminou 1 x 0 para o Campinense e o Fluminense com o resultado ficou em terceiro lugar na chave, já que o Flamengo de Arcoverde venceu o Murici por 2 x 1 jogando em Arcoverde.

Na terça-feira à tarde o grupo se reapresenta e começa a trabalhar visando a partida contra o Flamengo de Arcoverde, que será no próximo domingo, 29, no Estadio Joia da Princesa.

Veja mais notícias do Fluminense de Feira