Portal Tá na Rede

STJD libera o estádio Joia da Princesa, palco do jogo Bahia de Feira e Atlântico

STJD libera o estádio Joia da Princesa, palco do jogo Bahia de Feira e Atlântico Fotos: Washington Nery

Em virtude da interdição do Estádio Alberto Oliveira, por problemas ocorridos no jogo da primeira fase da Copa do Brasil deste ano, entre Fluminense e Santa Cruz, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) entrou como terceiro interessado no processo Nº 012/2018 – 5º CD e apresentou documentos que foram decisivos para que o auditor presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Botelho Piacente, determinasse nesta quarta-feira (28), a desinterdição da praça esportiva em Feira de Santana.

Piacente considerou satisfatórios os documentos apresentados pela FBF, entre eles um ofício Nº 093/2018 da Polícia Militar – Comando de Policiamento Regional Leste, informando haver condições normais de segurança para realização de eventos esportivos no estádio. Além disso, a entidade maior do futebol baiano argumentou que os outros filiados que utilizam o conhecido Joia da Princesa, na disputa do campeonato estadual, ficariam prejudicados com esta interdição.

Desta forma, o jogo do próximo domingo (4) entre Bahia de Feira e Atlântico, pela oitava rodada do Campeonato Baiano da Série A, está confirmado para acontecer às 16h, no Estádio Alberto Oliveira.

Veja mais notícias do Bahia de Feira

Veja mai notícias do Fluminense de Feira