Portal Tá na Rede

BAIANÃO SUB-20: Vitória vence Atlântico e abre vantagem por título

BAIANÃO SUB-20: Vitória vence Atlântico e abre vantagem por título Foto: Maurícia da Matta

Foi dada a largada neste sábado, 17, à fase final do Baianão Sub-20 2017. As disputas do título e do 3º Lugar tiveram seus jogos de ida realizados. Na grande final, o Vitória largou na frente. No Barradão, o Rubro-Negro venceu o Atlântico por 3 a 1. Herbert, Lucão e Flávio marcaram os gols do Leão. Lucas descontou para o Tubarão.

Com o triunfo, o Vitória aumentou sua vantagem na briga pela taça e agora poderá empatar ou perder por um gol de diferença no duelo de volta, na próxima terça-feira, 20, às 19h30, novamente no Barradão. Ao Atlântico resta um triunfo por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar.

Já na disputa pelo 3º Lugar, quem largou na frente foi o Teixeira de Freitas. Em casa, o Beija-Flor derrotou o Bahia por 2 a 1.

Com o resultado, o Teixeira ficou a um empate do troféu de terceiro colocado da competição. O Tricolor, para assegurar o lugar no pódio precisará vencer o confronto de volta, também na próxima terça, 20, às 15h, em Pituaçu, por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, o Esquadrão forçará a decisão por pênaltis.

Veja mais notícias