Portal Tá na Rede

Teixeira de Freitas goleia o Galícia por 4 a 1 no Pituaçu

Teixeira de Freitas goleia o Galícia por 4 a 1 no Pituaçu Foto: Hilton Oliveira

Atuando pela primeira vez diante da torcida no estádio de Pituaçu, o Galícia foi derrotado por 4 a 1 pelo Portela de Teixeira de Freitas neste sábado (17) em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano da Série B.

O Azulino não começou bem a partida e chegava poucas vezes ao ataque pelo lado esquerdo com Ruan e Caique. Aos oito minutos, Mateus Costa tentou o cruzamento, mas a bola saiu pela linha de fundo. Após o gol adversário, aos 14 minutos, o treinador Sérgio Veloso teve que tirar Murilo Tuchê e colocar em seu lugar o zagueiro Caio. Aos 26 minutos, Amaral foi derrubado na área, mas o árbitro do jogo não marcou pênalti.

Em seguida, aos 35 minutos, Amaral invadiu a área e foi derrubado. O atacante Azulino cobrou no canto esquerdo do goleiro empatando a partida. Cinco minutos depois, o adversário faria seu segundo gol, terminando em 2 a 1 para o clube do Extremo Sul da Bahia.

No segundo tempo o Galícia tentou chegar algumas vezes ao gol, mas sempre era parado pelas defesas do goleiro adversário. Aos nove e 19 minutos da etapa final de jogo, o adversário acabou vencendo a partida por 4 a 1.

Com o resultado, o Galícia ocupa a 3ª posição com três pontos na competição. O próximo jogo será domingo (25), às 16 horas, contra o Conquista no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista.

Veja mais notícias do Galícia

Veja mais notícias do Texeira de Freitas