Portal Tá na Rede

Torcida Os Imbatíveis, do Vitória, divulga nota de repúdio a Jair Bolsonaro

Torcida Os Imbatíveis, do Vitória, divulga nota de repúdio a Jair Bolsonaro Foto: Divulgação

A torcida Os Imbatíveis, uma das principais organizadas do Vitória, lançou um manifesto nas redes sociais contrária a Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência da República. No post, Bolsonaro comparado com Adolf Hitler, líder do Partido Nazista alemão, e acompanhado das palavras “racista”, “machista”, “intolerante” e “autoritário”.

“Ao observar os discursos do candidato Jair Bolsonaro, carregados de extremismo e ódio a uma parcela da população, nota-se o quão retrógrado é o seu plano de governo e violador do próprio Estado democrático de Direito”, afirma a organizada no texto.

A manifestação da torcida do Vitória segue o movimento iniciado pela Gaviões da Fiel, do Corinthians, e apoiado pela Torcida Jovem, dos Santos. As duas organizadas paulistas se manifestaram contra Jair Bolsonaro.

“Há uma incompatibilidade intransponível entre defender o bem-estar da sociedade e votar em torturador. Vivemos em um país profundamente marcado pela desigualdade social e que sofre com os resquícios de séculos de escravização, o que só evidencia a emergência de políticas públicas e não de distribuição de armas”, prossegue o texto da torcida do Vitória.

Veja mais notícias do Vitória