Portal Tá na Rede

Tudo igual, Jequié e Bahia de Feira empatam em 2 a 2

Tudo igual, Jequié e Bahia de Feira empatam em 2 a 2 Foto: Divulgação

A torcida Jequié poderia ter deixado o Estádio Municipal Waldomiro Borges na noite desta quarta-feira, 24, comemorando os 100% de aproveitamento do seu time nas duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano 2018, não fossem duas falhas do sistema defensivo que permitiram que o Bahia de Feira, por duas vezes igualasse o placar.

O time comandado pelo técnico Eduardo Bahia demonstrou muita luta em campo mas, pecou bastante nas falhas individuais e por muito pouco este próximo de sofrer outros gols do time adversário. Os quatro gols do jogo, todos na etapa inicial, foram marcado com a aproveitamento de bolas paradas.

Peixoto de cabeça aos 20min aproveitou uma cobrança de escanteio e abriu o placar para o time da casa. Aos 26, Robert aproveitou-se de uma bola alçada na área e na indecisão da defesa empatou para o Bahia de Feira.

Wesley conseguiu novamente colocar Jequié na frente do placar e quando caminhava para a vitória parcial na etapa inicial, novamente na cobrança de falta no bico da grande área, o zagueiro Menezes estabeleceu o escore final da partida. No segundo tempo os técnicos das duas equipes fizeram cada um três substituições, mas não conseguiram sair da igualdade no placar.

Veja mais notícias do Jequié

Veja mais notícias do Bahia de Feira