Portal Tá na Rede

Vitória da Conquista fecha parceria com futebol da Arábia Saudita

Vitória da Conquista fecha parceria com futebol da Arábia Saudita Foto: Divulgação

O Vitória da Conquista receberá três atletas vindos da Arábia Saudita. Está prevista para o início da próxima semana a chegada de três atletas que atuaram pelo Al Wehda Club. Destino do jogador do Bahia Régis.

Que é treinado por Fábio Carile ex-Corinthians e que tem no seu elenco atletas conhecidos no futebol brasileiro, como Marcos Guilherme ex-São Paulo, Renato Araújo ex-Fluminense/RJ e Otero ex-Atlético Mineiro.

Estarão desembarcando na cidade o volante Alla, o lateral direito Khalid e o zagueiro Abdulhaman para uma experiência até o final do ano.

Também virá a Conquista para conhecer as instalações do clube o Treinador Fawzi, que permanecerá na cidade por uma semana. Atletas e treinador são agenciados pelo agente FIFA Ibrahim Moussa.

Essa parceria está sendo feita graças a participação importante do treinador Luis Antonio Zaluar, que também ficará uma semana na cidade.

Zaluar é conhecedor do trabalho do ECPP e já trabalhou no futebol baiano dirigindo a Juazeirense na Série C do Campeonato Brasileiro e Campeonato Baiano 2018. Ele deu seus primeiros passos Botafogo do Rio de Janeiro.

Veja mais notícias do Vitória da Conquista