Portal Tá na Rede

Série D, Vitória da Conquista vence o Santa Rita-AL e entra na briga para avançar de fase

Vitória da Conquista vence o Santa Rita-AL e entra na briga para avançar de fase na Série D Foto: Divulgação

O Vitória da Conquista entrou em campo na noite desta segunda feira, 7, para buscar a vitória e entrar definitivamente na luta pela classificação na Série D. Do outro lado, o adversário, que vem de duas goleadas, em busca pelo menos de evitar a terceira derrota consecutiva na competição.

E foi isso que se viu no primeiro tempo, com o Santa Rita completamente fechado, mas tocando a bola e tentando barrar o ímpeto do ECPP, que com muita correria tentou, sem sucesso, chegar ao gol do time alagoano. Tanto que as principais jogadas do primeiro tempo foram dois chutes dos visitantes que obrigaram o goleiro Fernando Henrique a fazer belas defesas.

Ao sair para o intervalo, o treinador do Bode, Rodrigo Fonseca, afirmou que não gostou do que tinha observado e que o time “não tinha entrado em campo”. “Vamos corrigir no vestiário para voltar com outra visão de jogo”.

Maycon tentava na base da velocidade, as acabou na maioria das vezes na marcação visitante. Mas a história do jogo começou a mudar quando as mudanças aconteceram. Cacá deu lugar a Teco, que na primeira jogada deu passe de cabeça e Diego Souza quase abre o placar. Depois, com muita velocidade e belos dribles, ele deixou atordoada a defesa do Santa Rita. Até que aos 19 minutos depois de um belo drible na área ele foi atingido pelo zagueiro adversário e o árbitro Bruno Rezente/GO marcou pênalti, cobrado com categoria pelo baixinho Maycon.

Veja mais notícias do Vitória da Conquista