Portal Tá na Rede

Vitória duelará com o Flamengo por vaga na decisão do Brasileirão sub-20

Vitória duelará com o Flamengo por vaga na decisão do Brasileirão sub-20 Foto: Maurícia Matta

O Vitória já sabe quanto duelará com o Flamengo por vaga na decisão do Brasileiro Sub-20. A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol confirmou as datas de 27 de setembro e 3 de outubro para os jogos em Salvador e no Rio de Janeiro, respectivamente.

O confronto Palmeiras-SP x Fluminense-RJ também tem datas definidas: dia 26, às 18h, no Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), e dia 2 de outubro, às 16h30, em local a ser definido pelo clube paulista.

Em caso de empate em pontos ganhos ao final das semifinais, serão observados os seguintes critérios para definição do vencedor: 1º) maior saldo de gols; e 2º) cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

Os vencedores dos confrontos irão decidir o Brasileiro Sub-20 de 2018 em duas partidas em datas que serão posteriormente definidas pela CBF.

O campeão do Brasileiro irá disputar um torneio de fase única, em partidas de ida e volta, com o campeão da Copa do Brasil Sub-20, e o vencedor terá vaga assegurada na Copa Libertadores da América Sub-20 de 2019, caso esta competição venha a ser promovida pela Conmebol.

Veja mais notícias sobre Futebol de Base