Portal Tá na Rede

Vitória vence Internacional pelo Brasileirão sub-20

O Internacional entrou em campo sem chances de classificação. Por outro lado, o Vitória necessitava vencer para se manter vivo na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub 20. Foto: Maurícia Matta

O Internacional entrou em campo sem chances de classificação. Por outro lado, o Vitória necessitava vencer para se manter vivo na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub 20. Melhor para o time visitante, que realizou bom jogo no Beira-Rio e derrotou o Colorado por 2 a 1, nesta quinta-feira (13), pela quinta rodada da segunda fase da competição.

O triunfo deixa o Rubro-Negro na terceira colocação, agora com sete pontos. O Internacional permanece em último, com apenas um ponto. Agora, o Rubro-Negro decide a vaga do Grupo E contra o Corinthians. O Palmeiras, líder da chave, já está classificado.

Necessitando vencer para seguir na briga por uma vaga nas semifinais, o Vitória teve total controle da partida na primeira etapa, indo para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado logo no início, aos 10 minutos, com Elivelton em cobrança de falta.
O Colorado voltou do intervalo com cinco alterações e mudou completamente o panorama do jogo. Tanto que, aos 16 minutos, empatou a partida, com Pedro. Na marca dos 34 minutos o Inter por pouco não virou, mas o goleiro Lucas salvou o Rubro-Negro. Na jogada seguinte, o Vitória respondeu com Caíque, que avançou pela direita, chutou cruzado, mas parou em de Kevin.

Acontece que o Vitória queria a todo custo se manter vivo na competição. E conseguiu. Aos 41 minutos, depois de linda jogada pela direita, Eron recebeu cruzamento dentro da pequena área, empurrou para as redes e voltou a dar esperanças para o Leão.

Veja mais notícias do Vitória

Veja mais notícias sobre o Futebol de Base